quarta-feira, 22 de maio de 2013

MEU MARIDO TEM ''RELAÇÃO'' COM MEU IRMÃO A 7 ANOS

Respondendo ao e-mail enviado anonimamente:.

''Adriano silva o meu caso é gravíssimo meu marido tem relação a 7 anos com meu irmão o q faço desde antes de nos casarmos mais ele diz q não é homossexual. ''


Obrigado pelo acesso ao Blog. Fico impressionado com o poder que o ser humano possui de fazer o mau as outras pessoas, principalmente á aquelas que diz amar. Você me diz que descobriu este fato, imagino que a descoberta tenha sido de forma terrível e que seu psicológico esteja muito abalado, o pior  não é seu marido dizer que não é homossexual (pois sim ele é !) é saber que seu irmão esteja  envolvido nessa  história, será que em nenhum momento ele pensou no sofrimento que  isso poderia acarretar a você e a todos a sua volta? 

Vivemos um tempo em que a individualidade está condicionada as grandes transformações do mundo, perdeu se os valores de respeito, consideração, ética, honestidade... Seu marido, essa pessoa que você viveu por 07 anos é um desconhecido em seu lar, não adianta ele dizer que não é gay, pois você jamais irá voltar a confiar, o que aconteceu é grave de mais para se dizer: ‘’vamos passar uma borracha nisso e recomeçar ‘’, realmente não há como fingir que nada aconteceu, e o pior, acontecia com seu irmão, na sua casa e debaixo dos seus olhos. Fora a orientação sexual tanto do seu irmão quanto do seu marido o que fica mais evidente e o que deve lhe perturbar mais é o fato de em nenhum momento terem pensado em você e como isso iria mudar não só sua vida como a de todos ao seu redor.  

É um momento de  grande reflexão para uma grande decisão, duas pessoas que você ama tiveram uma atitude imunda, não por serem homossexuais ou bissexuais mas por terem  agido monstruosamente , seu marido poderia ter  mantido uma relação sexual com qualquer um mas nunca com o cunhado e da mesmo forma o inverso.


Sem sombras de dúvidas seu casamento acabou, seu marido jamais ira, ao que tudo indica, nem parar de manter relações  homoafetivas nem nunca assumira sua condição sexual. Muitos homens não rotulam a sexualidade e nem por isso quer dizer que todos devem aceitar ou  achar bonitinho um ‘’homem’’ como marido que uma hora está com um homem e outra com mulher, mas caso você supere esse golpe esteja preparada que ser gay não é uma escolha é uma condição, a sexualidade é moldada desta forma e não há de nenhuma  possibilidade de mudança, não existe cura gay como manifesta certas religiões, ou se é ou não se é.


Abraços espero ter ajudado

3 comentários:

  1. Ola Adriano, faço leitura sempre do seu BLOG INCLUSIVE JÁ DIVULGUEI NO MEU. http://particularidadesdeumhomem.blogspot.com.br

    QuerO te pedir pra Divulgar e também visitar o meu, acho suas postagens super interessantes e inteligentes. oBRIGDO

    ResponderExcluir
  2. Comentário perfeito do bloguista, muito bom, estou adorando cada postagem que leio, parabéns. Meu contato beto.75man@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEU?! GOSTOU? NÃO GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE...